O ator Pedro Carvalho, vindo de Portugal, pode estar seguindo a mesma trajetória que outros nomes do país no Brasil. Depois de fazer sucesso como o protagonista da novela Escrava Mãe, na Record, ele se prepara para estrear na principal novela da Globo.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, já se sabe, inclusive, a data de gravação da participação do ator na novela O Outro Lado do Paraíso. Segundo a publicação, Carvalho começará a gravar a trama já nesta segunda-feira nos Estúdios Globo.

Pedro viverá Amaro na segunda fase da novela. Vindo de Portugal, o rapaz trabalha com compra de esmeraldas e vê em Estela (Juliana Caldas) a chance de dar uma virada na vida e vai se aproximar dela.

NOVELA GANHARÁ FORTES AJUSTES

A novela O Outro Lado do Paraíso ainda não caiu nas graças do público. A trama de Walcyr Carrasco abusou de cenas fortes, falta de humor e pagou o preço: em poucos capítulos o público foi perdendo interesse na trama das nove.

Agora O Outro do Lado do Paraíso receberá uma verdadeira tacada de mudanças para conseguir voltar a atrair o público. Segundo o que informou Daniel Castro, o folhetim vai abusar do humor e apostar todas as fichas na vingança de Clara (Bianca Bin) contra as vilãs Sophia (Marieta Severo), Livia (Grazi Massafera) e o ex-marido Gael (Sérgio Guizé).

Além da reviravolta da mocinha em O O Outro Lado do Paraíso, Walcyr Carrasco vai apostar em uma de suas principais marcas registradas: o humor. Pelo que o TV Foco apurou, o personagem Samuel (Eriberto Leão), por exemplo, terá todo um toque do personagem Félix de Amor à Vida. E não é só isso, Wacyr Carrasco vai apostar mais no núcleo do bordel comandado pela personagem Caetana, de Laura Cardoso. O núcleo do salão ganhará um outro cabeleireiro gay para rivalizar com Nicácio (Fábio Lago) e promover momentos leves. A ideia é mesclar cenas mais fortes com humor.

O fato é que o humor sempre segurou as novelas de Walcy Carrasco em sua maioria. Chocolate com Pimenta, Alma Gêmea, Amor à Vida e Êta Mundo Bom são alguns dos bons exemplos que o autor terá para usar a favor dele.

COMPARTILHAR