A Polícia Militar conseguiu prender dois suspeitos e localizar dois veículos suspeitos de serem utilizados no furto a agência da Caixa Econômica Federal de Sertânia, ocorrido na madrugada do dia 23 de novembro. A ação policial aconteceu na tarde desta quinta-feira (23), no Sítio Cachoeirinha, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco.

Um dos suspeitos foi encontrado sentado em baixo de uma árvore e quando viu a polícia tentou fugir, mas foi detido. Um outro acusado também foi detido nas proximidades do sítio.

A polícia Militar ainda conseguiu localizar dentro da caatinga dois veículos: Chevrolet Corsa Classic, sem placas, cor prata e um Honda Civic, cor verde, placa NNO-7186, provavelmente utilizados na ação. O primeiro acusado de 41 anos, atendente dos correios, foi indagado pelos Policiais sobre a propriedade dos veículos, informou que o Corsa havia sido alugado na cidade de Monteiro-PB, no dia 20/11/17 e o Honda Civic pertencia ao segundo suspeito de 26 anos, que ele conhecia apenas por Léo. Sobre a procedência do dinheiro encontrado com ele, R$ 4.119,00 (quatro mil, cento e dezenove reais), não soube responder a origem certa.

Também foram apreendidos com os suspeitos dois aparelhos celulares. Os envolvidos juntamente com todo material apreendido foram conduzidos para à Delegacia de Arcoverde, e em seguida foram encaminhados para à Delegacia da Polícia Federal, em Caruaru, onde foram autuados em flagrante delito e vão aguardar a Audiência de Custódia.

COMPARTILHAR