Cauã Reymond pode virar gato na novela “O Sétimo Guardião”; entenda - Arcoverde FM

Cauã Reymond pode integrar o elenco da próxima novela das nove de Aguinaldo Silva, “O Sétimo Guardião”, e virar gato na história, prevista...

Cauã Reymond pode virar gato na novela “O Sétimo Guardião”; entenda


Cauã Reymond pode integrar o elenco da próxima novela das nove de Aguinaldo Silva, “O Sétimo Guardião”, e virar gato na história, prevista para estrear em maio de 2018 na Globo.

O autor, que planeja contar com a participação de Cauã na trama, pedirá sua reserva, e o papel, se for confirmado, é o de um gato. Em “O Sétimo Guardião”, Silva vai voltar ao gênero realismo fantástico e o folhetim será ambientado numa cidadezinha no interior de Minas Gerais onde tudo pode acontecer. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o personagem de Cauã Reymond é um homem que tem o poder de se transformar em gato. Ou é o gato que vira homem? Fica o mistério.

A sinopse da novela das nove de Aguinaldo Silva já foi aprovada pela Globo, e os capítulos começaram a ser escritos. Elenco e direção-geral, no entanto, ainda não foram definidos. O diretor Rogério Gomes – que vai dirigir “A Força do Querer, de Gloria Perez – está cotado para a trama. Enquanto isso, Cauã segue de férias na Globo, acompanhando a exibição de “Dois Irmãos” – gravada no início de 2015 – e se dedicando a projetos de cinema.

Vale lembrar, que Cauã Reymond também está cotado para a novela das 21h de Walcyr Carrasco, que entra no ar antes de “O Sétimo Guardião” – ele e Sergio Guizé foram remanejados do elenco da cancelada “O Homem Errado”, de Thelma Guedes e Duca Rachid.